sábado, 28 de setembro de 2013

E foi dada a largada para o grande dia


Ola meninas!
Hoje eu vim mostrar a vocês as fotos do meu chá de lingerie.
Como assim Rosy??
Dia 25 de agosto eu fiz meus 2.6 aninhos e ganhei uma festa de niver com direito a chá de lingerie.
A largada oficial do casamento foi dada e muitas coisas foram decididas assim que eu mostrar as fotos do chá de lingerie eu venho contar tudo a vcs...
Agora fiquem com as fotos do meu chá de lingerie!













 









 E awe meninas o que vocês acharam??
Não esqueçam de mim contar o que vcs acharam, se fizeram chá, se vão fazer ...
me contem tudo!








segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Paleta de cores

Bom dia meninas!!
Hoje eu vou começar a mostrar a vocês minhas escolhas para o casamento...
minha paleta de cores é ROSA e VERMELHO.







                                                      E awe meninas gostaram das cores?










quarta-feira, 18 de setembro de 2013

30 coisas pra fazer antes dos 30 anos

Olá meninas!
Dia 25 de agosto desse ano eu fiz 26 aninhos... e os 30 se aproximam! rsrs
Por isso fiz uma lista de 30 sonhos que eu quero realizar antes de chegar aos 30 aninhos!
Eu não vou divulgar todos de uma vez, um por vez e a medida que eu for realizando vem o próximo!

1-CASAR

Muitas meninas já sabem desse sonho porque comentei no outro blog...
Eu sonho com isso desde menininha, mais depois que tive meu filho ele foi para segundo plano...
Até que no dia 29 de abril deste ano, meu amor me surpreendeu me pedindo em casamento.
E eu lógicoooo que aceitei rsrs


Como tudo aconteceu? da forma mais simples do mundo...
Iríamos sair para jantar e por causa da forte chuva eu resolvi ficar em casa e preparei uma comidinha e uma sobremesa...




E a grande surpresa foi ele chegar com champanhe e cupcakes com noivinhos...
e fazer o pedido!
muito fofo ele meninas!



                                                                                    

Agora vamos aos preparativos do casório!
Que aliás será uma surpresa para o noivo! por isso as postagens nesse blog, já que o outro blog o noivo conhece! rs
Muitas coisas já foram definidas e outras estão sendo feitas...
mais conto nos próximos posts
beijos! 



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diário virtual by Rosy Silvah (Bem vindas!)

Olá meninas!
Algumas de vocês já me conhecem por causa do blog meu casamento perfeito!
As que ainda não me conhecem eu me chamo Rosy Silva, tenho 26 aninhos, sou Recifense (Pernambucana arretada) rsrs, evangélica,apaixonada, mãe, rubro negra (Sport club do Recife),mais também tenho um coração Corintiano!! Pode isso? claro que pode! amo meus dois times de paixão!
Eu estarei sempre aqui postando looks, unhas, cabelos, diy e muito mais...
Vamos começar fazendo essa case linda pra o nosso celular neste fim de semana!


Vamos precisar de:

E.v.a na cor rosa (eu usei do fininho, mais o resultado com o grosso é melhor!)
Pérolas
Fita cetim rosa (eu usei de dois tamanhos diferentes)
cola quente

Passo a Passo:

1-  corte o e.v.a no tamanho do celular, lembre de abrir um quadrado na parte da câmera, antes do acabamento final use uma lamina ou estilete para cortar essas partes mal acabadas

2- Corte duas folhas no tamanho da sua preferência para fazer a orelhinha
 
3- Corte uma tira para as laterais da capinha

 4- Cole a fita na parte de traz da case

5- Cole as orelhinhas

6- Dobre um das orelhinhas e cole

7- Faça o acabamento, corte as partes mal cortadas com um estilete, cole as pérolas  em volta da case e da câmera, faça o lacinho e depois de colado cole uma pérola!

Sua case ficará assim...

Agora é só colocar o celular e sair com suas amigas pra se divertir!

E awe meninas Gostaram??
Não esqueçam de comentar!!