quarta-feira, 18 de setembro de 2013

30 coisas pra fazer antes dos 30 anos

Olá meninas!
Dia 25 de agosto desse ano eu fiz 26 aninhos... e os 30 se aproximam! rsrs
Por isso fiz uma lista de 30 sonhos que eu quero realizar antes de chegar aos 30 aninhos!
Eu não vou divulgar todos de uma vez, um por vez e a medida que eu for realizando vem o próximo!

1-CASAR

Muitas meninas já sabem desse sonho porque comentei no outro blog...
Eu sonho com isso desde menininha, mais depois que tive meu filho ele foi para segundo plano...
Até que no dia 29 de abril deste ano, meu amor me surpreendeu me pedindo em casamento.
E eu lógicoooo que aceitei rsrs


Como tudo aconteceu? da forma mais simples do mundo...
Iríamos sair para jantar e por causa da forte chuva eu resolvi ficar em casa e preparei uma comidinha e uma sobremesa...




E a grande surpresa foi ele chegar com champanhe e cupcakes com noivinhos...
e fazer o pedido!
muito fofo ele meninas!



                                                                                    

Agora vamos aos preparativos do casório!
Que aliás será uma surpresa para o noivo! por isso as postagens nesse blog, já que o outro blog o noivo conhece! rs
Muitas coisas já foram definidas e outras estão sendo feitas...
mais conto nos próximos posts
beijos! 



10 comentários:

  1. Parabéns flor!
    Que Deus os abençoe!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuum que delicia parece que tava muito bom. Vai casar ?? Ueeebaaa Parabéns florzinha sucesso e felicidades pra você :)

    BLOG : http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sim... muito bom!!
      obrigada flor! bjus

      Excluir
  3. aeeew" e quando é o casório???

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Data sendo definida....
      em breve divulgo a data aqui no blog
      bjus

      Excluir
  4. Tambem tenho muitas coisas pra fazer antes dos 30 kkk e olha que ta perto kkk
    Amei a foto no layout
    Que lindas fotos com seu love
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Cris eu nem acredito, mais tbm to chegando nos 30 kkkkk
      já estou com 26... a idade chega pra todas nós... ai que tenso isso! rs
      obg pelo elogio flor, resultado dos antigos cabelos longos e claro, make e Photoshop kkkkkkkkkkkkkkk bjus

      Excluir
  5. Adorei flooooor!!!!!!!!!!!! *-*

    beijão Rosi
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir