sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diário virtual by Rosy Silvah (Bem vindas!)

Olá meninas!
Algumas de vocês já me conhecem por causa do blog meu casamento perfeito!
As que ainda não me conhecem eu me chamo Rosy Silva, tenho 26 aninhos, sou Recifense (Pernambucana arretada) rsrs, evangélica,apaixonada, mãe, rubro negra (Sport club do Recife),mais também tenho um coração Corintiano!! Pode isso? claro que pode! amo meus dois times de paixão!
Eu estarei sempre aqui postando looks, unhas, cabelos, diy e muito mais...
Vamos começar fazendo essa case linda pra o nosso celular neste fim de semana!


Vamos precisar de:

E.v.a na cor rosa (eu usei do fininho, mais o resultado com o grosso é melhor!)
Pérolas
Fita cetim rosa (eu usei de dois tamanhos diferentes)
cola quente

Passo a Passo:

1-  corte o e.v.a no tamanho do celular, lembre de abrir um quadrado na parte da câmera, antes do acabamento final use uma lamina ou estilete para cortar essas partes mal acabadas

2- Corte duas folhas no tamanho da sua preferência para fazer a orelhinha
 
3- Corte uma tira para as laterais da capinha

 4- Cole a fita na parte de traz da case

5- Cole as orelhinhas

6- Dobre um das orelhinhas e cole

7- Faça o acabamento, corte as partes mal cortadas com um estilete, cole as pérolas  em volta da case e da câmera, faça o lacinho e depois de colado cole uma pérola!

Sua case ficará assim...

Agora é só colocar o celular e sair com suas amigas pra se divertir!

E awe meninas Gostaram??
Não esqueçam de comentar!!




 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbm ameiii, a cor minha preferida e sua visitinha!
      volte sempre!
      bjus

      Excluir
  2. Oi flor, parabéns pelo novo blog.. e o outro vc desistiu? Adorei o DIY :)

    Beeijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tarci florzinha...
    sempre que der eu irei postar no outro blog tbm!
    obg pela visitinha!
    bjus

    ResponderExcluir