sábado, 28 de setembro de 2013

E foi dada a largada para o grande dia


Ola meninas!
Hoje eu vim mostrar a vocês as fotos do meu chá de lingerie.
Como assim Rosy??
Dia 25 de agosto eu fiz meus 2.6 aninhos e ganhei uma festa de niver com direito a chá de lingerie.
A largada oficial do casamento foi dada e muitas coisas foram decididas assim que eu mostrar as fotos do chá de lingerie eu venho contar tudo a vcs...
Agora fiquem com as fotos do meu chá de lingerie!













 









 E awe meninas o que vocês acharam??
Não esqueçam de mim contar o que vcs acharam, se fizeram chá, se vão fazer ...
me contem tudo!








6 comentários:

  1. Amiga parabéns!
    Ficou lindo de viver!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris minha linda!!
      Saudades de vc!!
      obg viu flor!
      bjus

      Excluir
  2. A festa tava toda linda mas adorei especialmente esse bolo amareloooo!! Coisa linda =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda!
      O bolo amarelo foi fake todo de isopor... eu mesma fiz!
      fiquei toda boba com o elogio! rsrs
      bjus

      Excluir
  3. Boa tarde
    linda sua festa e seu chá ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pah obg pela visitinha!
      seu chá tbm foi super fofo eu sempre acompanho seus vlogs vc é uma fofa!
      bjus

      Excluir